

Turma da Mônica Jovem 0
§ Turma da Mônica Jovem Nº 0 (scan, ler online [precisa cadastrar]): sensacional prólogo deste épico mangá nacional.
Comentários com, huh, spoilers, se você realmente fizer questão de ler o negócio antes:
A começar pela capa.
Em estilo mangá!
UAU QUE LEGAL!
Logo após, uma breve introdução do que são mangás. Notem o aviso de que no Japão as histórias são no sentido invertido, mas esta série EM ESTILO MANGÁ! não está no sentido invertido.
Mônica abandonou o vestido vermelho, está feshion e não é mais gordinha e baixinha.
Magali continua comilona, mas está se preocupando mais com a qualidade de sua alimentação! Atenção todos, se preocupem mais com a qualidade de suas alimentações! (Edit após ler perfil no site: e ela faz exercício AERÓBICOS.)
E ela está apaixonada pelo professor de ciências. Maldito. (Eu gosto dela tá)
O Cascão agora toma banho… de vez em quando. E gosta de esportes RADICAIS. UAU!
O Cebolinha, quer dizer, CEBOLA, está fazendo tratamento com uma fonoaudióloga para não trocar mais o erres pelos eles. E ainda ontem ele critou um website na internet.
PROTIP: quando fizer referência a algum domínio, certifique-se que ele é registrado por você. (Pelo menos não é pr0n)
No mais continua tudo na mesma. Eles ainda são superamigos mas mudanças ocasionais são superimportantes mas valores como amizade, companheirismo e união nunca mudam. SUPER
(Oba, Sudokus)
No próximo número, o início real da história, por R$ 5,90 e 128 páginas de pura aventura . Em estilo mangá! Pela capa, dá para ver que teremos uma vilã bizonha e ROBÔS. Mônica com mechas, QUÃO SENSACIONAL ISSO PODE SER
OK, deixando o sarcasmo um pouco de lado, eu até achei uma iniciativa interessante. O traço está decente, apesar do Estilo Mangá deles nada mais ser que o estilo antigo mas com reflexos nos olhos. O problema está no texto que de tão inane dá até vergonha alheia, e imagino que a história não vá se salvar. A conferir.
Eu gostava de Mônica… com o tempo você dava para notar a diferença entre diferentes autores; tinha um que era genial, e geralmente escrevia história da turma do penadinho (Dona Morte rox). Um dia desses compro alguma coisa para matar saudade (meu pai comprou um tempo atrás o especial tirando sarro de Lost, muito engraçado). Só não vou muito com a cara do Maurício de Souza (sério meu, precisa botar assinatura do lado de TUDO? Como se ele desenhasse tudo. Raios, até do lado do Sudoku tem a assinatura dele, como se ele tivesse inventado o negócio. Bom, ele diz ter inventado os estereogramas…).
Agora deixa eu ver se reúno coragem de botar a Magali de papel de parede…
Esta entrada foi escrita por Shinigami, postada em 2008-08-14 às 00:09 -03:00, arquivada em Não categorizado. Adicione o permalink aos favoritos. Siga os comentários aqui com o feed RSS para este post. Postar um comentário ou deixar um trackback: Url do Trackback.

Nenhum comentário:
Postar um comentário